[NY] Nova Target em Manhattan

Manhattan é um lugar muito curioso em relação às grandes cadeias de lojas e de restaurantes. Boa parte do que faz sucesso no resto dos Estados Unidos lá em Nova York é mal visto: ou não tem filial ou os nova iorquinos não curtem. Exemplos clássicos são Olive Garden (o de Manhattan é beeeeeem caído), The Cheesecake Factory (até ano passado não existia por lá e agora tem, mas só no Queens), redes de fast food como McDonalds, Pizza Hut e em matéria de lojas, a Target é o caso clássico. Há alguns anos atrás quando queria ir, tinha que ir até o Brooklyn para conseguir ir na loja, quando em qualquer outra cidade americana você tem pelo menos umas 10 Targets.

A Target é uma mistura de supermercado com loja de departamento, vende um pouco tudo, tem marcas próprias e o melhor, é bem barata. Vale muito a ida, mesmo para quem não curte este tipo de loja, pela economia que se faz.

Em outubro, a Target finalmente abriu uma filial (grande!) em Midtown, na 34th Street, perto de Herald Square, onde fica a Macy’s, loja bem tradicional e famosa de departamento. A loja tem 2 andares e vende roupas, itens de decoração para casa, itens de fármacia e também tem a parte de supermercado.

A Target atualmente também tem filiais no Harlem e Tribeca e pretende abrir mais 4 lojas em Manhattan nos próximos anos.

Os visitantes só tem a ganhar 😉

Compartilhe_