[NY] Árvore de Natal do Rockefeller Center

Em 29 de novembro teremos a inauguração de iluminação da tradicional árvore de natal do Rockefeller Center, um dos eventos que mais representa a “Holiday Season“! Este ano fará 85 anos desde a iluminação da primeira árvore de Natal no local e, para comemorar, o evento será inclusive televisionado ao vivo pela NBC. Como é um evento público e para o qual não há compra de ingressos, se você desejar ver de perto vale a pena chegar cedo (com pelo menos 2 horas de antecedência) para conseguir um lugar com boa visualização.

Este ano a cerimônia de inauguração está acontecendo um pouco antes, então os visitantes terão oportunidade de ver a árvore até 7 de janeiro, de 5:30 da manhã até 11:30 da noite, todos os dias. Apesar da árvore ser enorme e chamar a atenção a qualquer hora do dia, vale a pena visita-la principalmente após as 5 da tarde, quando já escureceu nessa época, para poder vê-la acesa.

E se você passar por lá, não deixe de ver o “Holiday Light Show” da Saks Fifth Avenue, loja de departamento que fica exatamente em frente ao Rockefeller Center. As vitrines de natal da Saks por si só já valem a pena (tem até fila para vê-las) porque elas são montadas todos os anos com vários temas natalinos e são lindas, lindas, mas além disso, depois que escurece, a cada cerca de 15 minutos eles fazem o show de luzes na frente do prédio todo. Olhem o do ano passado:

Para mais infos, clique aqui.

Compartilhe_