[Orlando] Como utilizar o Rider Switch / Child Swap

Essa é uma dica fantástica para quem vai visitar os parques temáticos de Orlando com a família toda! Se na sua família tiverem bebês ou crianças muito novas ou então muito pequenas para andar em uma atração específica, esse post é dedicado especialmente para você 🙂

Provavelmente você já passou ou pelo menos já se imaginou na situação de querer ir em uma atração, mas acabar desistindo por estar com um bebê ou por causa de altura mínima em uma montanha russa ou simulador, por estar com uma criança. E mesmo quando você conseguiu ir, mas teve que entrar duas vezes na fila para que seu marido/esposa pudesse ir também enquanto o outro ficava com o bebê/criança. Acertei?

Conheça o Rider Switch (parques da Disney) e o Child Swap (parques da Universal), oferecidos em algumas atrações específicas, e seja feliz!!

ChildSwap1

Veja detalhadamente abaixo como funciona o processo:

1) Decida qual adulto ou adolescente de +14 anos do seu grupo ficará com o(s) bebê(s)/criança(s) enquanto todo o restante do grupo irá em uma atração. Chegando na frente da atração, procure um funcionário do parque devidamente uniformizado.

2) Fale ao funcionário que você deseja usar a opção do Rider Switch / Child Swap (“I would like to use the Rider Switch / Child Swap“). O funcionário então precisará conferir que de fato existe um ou mais bebês e/ou crianças no seu grupo que não pode(m) ou não deseja(m) ir na atração e qual adulto ou adolescente ficará responsável por ele(s)/ela(s).

3) O funcionário irá entregar um passe do Rider Switch / Child Swap e você e o restante do grupo (se houver) entrarão na atração, enquanto o responsável ficará do lado de fora com o(s) bebê(s) e/ou criança(s). Nos parques da Disney você poderá, ainda, entrar na fila do FastPass+, caso tenha reservado a atração para aquele horário. No caso do Rider Switch, o passe poderá ser válido apenas para ser utilizado para aquele dia específico ou até mesmo até o último dia do mês corrente (é sempre bom verificar) e o melhor, ele poderá ser utilizado depois simultaneamente por até 2 pessoas*. Guarde o passe em um lugar seguro e com o cuidado de que ele não caia durante a atração (no caso de uma montanha-russa, por exemplo).

RiderSwitch1

RiderSwitch2

RiderSwitch4

4) Você e o restante do grupo (se houver) chegam até a atração e, ao término, saem da atração para encontrarem com o responsável e o(s) bebês e/ou criança(s).

5) No caso do Child Swap (parques Universal), o responsável que ficou com o(s) bebês e/ou criança(s) poderá ir direto para o início da fila, na cara da atração!

ChildSwap2

6) No caso do Rider Switch (parques Disney), é melhor ainda, já que o passe é válido para até 2 pessoas*, lembra? Mostre o passe para o funcionário responsável e indique quais serão as duas pessoas que irão acompanhá-lo. O passe é válido para 2 pessoas*, não mais do que isso. A intenção é para que o adulto ou adolescente que esperou do lado de fora com o bebê/criança, possa levar mais uma pessoa para que não tenha que ir à atração sozinha, mesmo que essa pessoa já tenha ido na atração.

Sensacional não? Agora não tem mais desculpa para não ir para os parques temáticos de Orlando, mesmo com criança pequena ou até mesmo um bebê 😉

Para maiores informações sobre o Rider Switch, inclusive para ver a lista das atrações que possuem essa facilidade, acesse o site da Disney clicando aquiPara maiores informações sobre o Child Swap, acesse o site da Universal clicando aqui.

*Até pouco tempo atrás o passe Rider Switch era válido para até 3 pessoas, mas a regra agora é para até 2 pessoas 🙁

Compartilhe_