[NY] Sucos de verdade em NYC

No mundo todo existe uma tendência à alimentação mais saudável e de preferência cheia de sucos de frutas ou verdes. No Brasil é até bem fácil conseguir tomar um suco natural em lojas espalhadas pela cidade, mas nos Estados Unidos isso era praticamente impossível até há bem pouco atrás, sendo as únicas opções frescas suco de laranja ou de grapefruit (pomelo), o resto era todos aqueles sucos pasteurizados de caixinha que são vendidos em supermercados.

Mas isso vem mudando com uma força absurda em Nova York e várias lojas de sucos naturais e prensados a frio (ou seja, zero pasteurização) foram abertas, trazendo muitas opções para quem gosta de tomar uma bebida fresca e que faz bem. Essa é uma boa novidade inclusive para os visitantes porque quase nenhum hotel em Nova York oferece café da manhã, então essas lojas de suco (chamadas de juice bar por lá) são uma boa (e saudável) alternativa!

Vejam abaixo a lista dos juice bars mais populares do momento:

Liquiteria
Uma das primeiras lojas de suco que foram abertas (existe desde 1996), possui filiais espalhadas pela área mais ao sul de Manhattan e continua em expansão. Lá você pode comprar somente a unidade do suco que deseja (são mais de 10 opções, alem de água de coco e água de aloe vera) ou então comprar um ‘programa detox’, onde você leva algumas garrafinhas pra casa para tomar ao longo do dia. Também oferecem smoothies e lanches como açaí e aveia. É a mais bacana das lojas.

Para mais infos, clique aqui.

sucos1

Juice Press
Uma das lojas que expandiu mais rápido  já conta com 15 filiais pela cidade toda e oferece umas 20 opções de sucos de todos os tipos, além de lanches e sobremesas, tudo sem glúten, sem lactose e utilizando ingredientes naturais.

Mais infos clicando aqui.

sucos2

BeQu
Essa marca de sucos tinha uma loja no Brooklyn, mas decidiu fechar e ficar fazendo só entregas online. Depois acabou abrindo uma micro loja no East Village, onde vende seus sucos e smoothies e ganha popularidade a cada dia.

Para mais infos, clique aqui.

sucos3

Vitamin Chick
A mais nova das lojas de suco, o site ainda é um pouco deficiente de informações, mas também vende sucos em unidade e entrega ‘kits detox’ em Manhattan para quem quer fazer algo mais sério.

Infos aqui.

sucos4

JuiceWell
Marca da California (berço dos sucos prensados a frio nos Estados Unidos) que acabou expandindo para Nova York e Jersey City. O negócio deles é exclusivamente sucos (nada de lanches ou alternativas), que podem ser vendidos por unidade ou nos já mencionados ‘kits detox’.

Quem quiser conhecer melhor é só clicar aqui.

sucos5

Whole Foods
O bom e velho Whole Foods, sobre o qual já falei aqui, vende uma variedade absurda de marcas de suco verde frescos e que são excelentes, como a Evolution (delicioso!!!), Suja, Blue Print, além de várias filiais terem um Juice Bar que faz na hora sucos delícia para seus clientes.

Para mais infos sobre as filiais do Whole Foods, clique aqui.

sucos6

Compartilhe_